Gerenciamento de Continuidade de Negócios na Administração Pública

  • Curso Aberto

A gestão de crises é um conjunto de práticas que têm como objetivo lidar com problemas inesperados, internos ou externos, que podem causar prejuízos estratégicos, financeiros e operacionais, além de danos à imagem e reputação de uma organização, seja ela pública ou privada. Se você deseja conhecer essas e outras informações imprescindíveis sobre a gestão de crises, faça já sua inscrição neste curso! Venha ser EV.G!

Imagem do curso: Gerenciamento de Continuidade de Negócios na Administração Pública
Imagem do curso: Governo e Transformação Digital

Conteudista:
Secretaria de Governo Digital
Certificador:
Enap - Escola Nacional de Administração Pública
Carga Horária:
25h
Disponibilidade:
30 dias
Idioma:
Português
Público Alvo:
Agentes públicos que atuam nos órgãos e entidades do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP). Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.
Conteúdo Programático:
  • Módulo 1: Por que estudar Gestão de Crises e Continuidade de Negócios?;
  • Módulo 2: O Processo de Gerenciamento de Emergências e Crises;
  • Módulo 3: Como fazer um Plano de Continuidade de Negócios?;
  • Módulo 4: Avaliando a Maturidade da Gestão de Continuidade de Negócios;
  • Módulo 5: O Gerenciamento de Continuidade de Negócios na Transformação Digital da Administração Pública.
Inscreva-se

Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.

Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.

Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.

Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:

  1. Gestão de Crises

  2. Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.

Temática: Governo e Transformação Digital