Avaliação da qualidade de serviços como base para gestão e melhoria de serviços públicos

  • Curso Aberto

Este curso apresenta a contextualização e os principais modelos da avaliação de qualidade de serviços que podem contribuir para a melhoria da gestão dos serviços públicos, sejam eles presenciais ou digitais. O conteúdo ainda aborda alguns dos instrumentos brasileiros de avaliação aplicados aos serviços públicos. Que saber mais? Faça sua inscrição.

Imagem do curso: Avaliação da qualidade de serviços como base para gestão e melhoria de serviços públicos
Imagem do curso: Governo e Transformação Digital

Conteudista:
Ministério da Fazenda
Certificador:
Enap - Escola Nacional de Administração Pública
Carga Horária:
20h
Disponibilidade:
30 dias
Idioma:
Português
Público Alvo:
Agentes públicos que atuem na gestão da melhoria de serviços públicos, especialmente aqueles digitais. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.
Conteúdo Programático:
  • Módulo 1 - Visão Geral sobre serviços e avaliação de serviços públicos
  • Módulo 2 - Histórico e evolução dos modelos de avaliação de serviço
  • Módulo 3 - Aplicação de ferramentas de avaliação a um serviço específico
  • Módulo 4: Melhoria dos serviços públicos
Inscreva-se

Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.

Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.

Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.

Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:

  1. Ouvidoria
  2. Atendimento ao Cidadão
  3. Foco nos Resultados para os Cidadãos

  4. Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.

Temática: Governo e Transformação Digital