Avaliação da qualidade de serviços como base para gestão e melhoria de serviços públicos
- Curso Aberto
Este curso apresenta a contextualização e os principais modelos da avaliação de qualidade de serviços que podem contribuir para a melhoria da gestão dos serviços públicos, sejam eles presenciais ou digitais. O conteúdo ainda aborda alguns dos instrumentos brasileiros de avaliação aplicados aos serviços públicos. Que saber mais? Faça sua inscrição.
- Conteudista:
- Ministério da Fazenda
- Certificador:
- Enap - Escola Nacional de Administração Pública
- Carga Horária:
- 20h
- Disponibilidade:
- 30 dias
- Idioma:
- Português
- Público Alvo:
- Agentes públicos que atuem na gestão da melhoria de serviços públicos, especialmente aqueles digitais. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.
- Conteúdo Programático:
-
- Módulo 1 - Visão Geral sobre serviços e avaliação de serviços públicos
- Módulo 2 - Histórico e evolução dos modelos de avaliação de serviço
- Módulo 3 - Aplicação de ferramentas de avaliação a um serviço específico
- Módulo 4: Melhoria dos serviços públicos
Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.
Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.
Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.
Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:
- Ouvidoria
- Atendimento ao Cidadão
- Foco nos Resultados para os Cidadãos
Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.
Temática: Governo e Transformação Digital