UX: Como Melhorar a Experiência do Usuário no Serviço Público Digital

  • Curso Aberto

Hoje, inúmeros serviços são acessados pelos meios digitais, e é necessário unificar esses recursos. Você conhece o papel do design centrado no usuário? Sabia que é possível otimizar as interações entre pessoas e computadores? Inscreva-se e venha conhecer a Experiência do Usuário e sua aplicabilidade, que vai além das interfaces digitais e serve para todos os tipos de serviços, produtos e máquinas. Vamos lá?

Imagem do curso: UX: Como Melhorar a Experiência do Usuário no Serviço Público Digital
Imagem do curso: Governo e Transformação Digital

Conteudista:
Secretaria de Governo Digital
Certificador:
Enap - Escola Nacional de Administração Pública
Carga Horária:
25h
Disponibilidade:
30 dias
Idioma:
Português
Público Alvo:
Agentes públicos e profissionais interessados em Design Centrado no Usuário. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.
Conteúdo Programático:
  • Módulo 1: Introdução à Experiência de Usuário;
  • Módulo 2: A prática da Experiência do Usuário;
  • Módulo 3: A Experiência do Usuário nos Serviços Públicos.
Inscreva-se

Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.

Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.

Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.

Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:

  1. Design de Serviços Públicos Digitais
  2. Mentalidade Digital
  3. Geração de Valor para o Usuário

  4. Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.

Temática: Governo e Transformação Digital