Comunicação Pública e Gestão de Relacionamento com Cidadão

  • Curso Aberto

Neste curso, por meio de conceitos e estudos de caso, você conhecerá noções de comunicação pública e de relacionamento com os diversos públicos e partes interessadas. Você também compreenderá o que é e quais são as diferenças entre comunicação pública, governamental e privada e também o que é a comunicação organizacional e seus fluxos. Além disso, saberá com utilizar e relacionar as formas de comunicação on-line e off-line, como identificar os públicos da organização e a analisar os riscos e crises na contemporaneidade.

Imagem do curso: Comunicação Pública e Gestão de Relacionamento com Cidadão
Imagem do curso: Comunicação

Conteudista:
Enap - Escola Nacional de Administração Pública
Certificador:
Enap - Escola Nacional de Administração Pública
Carga Horária:
20h
Disponibilidade:
30 dias
Idioma:
Português
Público Alvo:
Agentes públicos que desejam entender a dinâmica da comunicação na organizações, propor melhores práticas e ter uma percepção do cidadão como cliente do serviço.
Conteúdo Programático:
  •    Módulo 1: Comunicação Pública
  •    Módulo 2: Comunicação on-line e off-line
  •    Módulo 3: Como se relacionar com os públicos da Organização
Inscreva-se

Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.

Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.

Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.

Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:

  1. Comunicação

  2. Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.