Noções básicas de atendimento ao cidadão

  • Curso Aberto

O atendimento no serviço público é alvo de críticas de cidadãos de todos os níveis sociais. Contudo, há esforços para mudar essa percepção, com investimentos em melhorias, conscientização e capacitação de servidores. Este curso oferece ferramentas conceituais e práticas para aprimorar o serviço prestado ao cidadão.

Imagem do curso: Noções básicas de atendimento ao cidadão
Imagem do curso: Gestão de Pessoas

Conteudista:
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região
Certificador:
Enap - Escola Nacional de Administração Pública
Carga Horária:
20h
Disponibilidade:
30 dias
Idioma:
Português
Público Alvo:
Servidores públicos, gestores e profissionais que buscam melhorar o atendimento ao cidadão. Curso aberto, gratuito e com certificado. Qualquer pessoa pode se inscrever.
Conteúdo Programático:
  • Módulo 1 - Marketing de serviços aplicado ao serviço público
  • Módulo 2 - Competências essenciais do servidor público
  • Módulo 3 - Ética, imagem e responsabilidade do servidor público
  • Módulo 4 - Situações extraordinárias, clima organizacional, sentido e significado do trabalho
  • Módulo 5 - Atendimento não presencial
Inscreva-se

Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.

Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.

Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.

Este curso faz parte dos seguintes Programas:


Saiba mais nos nossos Programas.