Noções básicas de atendimento ao cidadão
- Curso Aberto
O atendimento no serviço público é alvo de críticas de cidadãos de todos os níveis sociais. Contudo, há esforços para mudar essa percepção, com investimentos em melhorias, conscientização e capacitação de servidores. Este curso oferece ferramentas conceituais e práticas para aprimorar o serviço prestado ao cidadão.

- Conteudista:
- Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região
- Certificador:
- Enap - Escola Nacional de Administração Pública
- Carga Horária:
- 20h
- Disponibilidade:
- 30 dias
- Idioma:
- Português
- Público Alvo:
- Servidores públicos, gestores e profissionais que buscam melhorar o atendimento ao cidadão. Curso aberto, gratuito e com certificado. Qualquer pessoa pode se inscrever.
- Conteúdo Programático:
-
- Módulo 1 - Marketing de serviços aplicado ao serviço público
- Módulo 2 - Competências essenciais do servidor público
- Módulo 3 - Ética, imagem e responsabilidade do servidor público
- Módulo 4 - Situações extraordinárias, clima organizacional, sentido e significado do trabalho
- Módulo 5 - Atendimento não presencial
Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.
Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.
Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.
Temática: Gestão de Pessoas