Gestão de Crises no Setor Público

  • Curso Aberto

Neste curso, você terá a oportunidade de explorar a gestão de crises no setor público, abordando desde conceitos fundamentais até a elaboração e implementação de estratégias eficazes para prevenção, resposta e aprendizado pós-crise, capacitando você para identificar riscos emergentes, liderar equipes e comunicar-se de maneira eficiente em situações de crises.

Imagem do curso: Gestão de Crises no Setor Público
Imagem do curso: Estratégia e Planejamento

Conteudista:
Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil
Certificador:
Enap - Escola Nacional de Administração Pública
Carga Horária:
30h
Disponibilidade:
30 dias
Idioma:
Português
Público Alvo:
Gestores da Administração Pública, servidores de diferentes áreas e demais interessados na gestão pública. Curso aberto e gratuito, qualquer pessoa pode se inscrever.
Conteúdo Programático:
  • Módulo 1: Conceitos de Gestão de Crises
  • Módulo 2: Metodologias de Gestão de Crises no setor público
  • Módulo 3: Gerenciando uma Crise
  • Módulo 4: Lições aprendidas em situações de gestão de crises
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Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:


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Temática: Estratégia e Planejamento