Gestão de Crises no Setor Público
- Curso Aberto
Neste curso, você terá a oportunidade de explorar a gestão de crises no setor público, abordando desde conceitos fundamentais até a elaboração e implementação de estratégias eficazes para prevenção, resposta e aprendizado pós-crise, capacitando você para identificar riscos emergentes, liderar equipes e comunicar-se de maneira eficiente em situações de crises.
- Conteudista:
- Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil
- Certificador:
- Enap - Escola Nacional de Administração Pública
- Carga Horária:
- 30h
- Disponibilidade:
- 30 dias
- Idioma:
- Português
- Público Alvo:
- Gestores da Administração Pública, servidores de diferentes áreas e demais interessados na gestão pública. Curso aberto e gratuito, qualquer pessoa pode se inscrever.
- Conteúdo Programático:
-
- Módulo 1: Conceitos de Gestão de Crises
- Módulo 2: Metodologias de Gestão de Crises no setor público
- Módulo 3: Gerenciando uma Crise
- Módulo 4: Lições aprendidas em situações de gestão de crises
Você pode inscrever-se a qualquer momento e iniciar imediatamente.
Realize o seu cadastro ou inicie seu login no botão Entrar.
Verifique no campo Público-Alvo se este curso é aberto ou restrito a um público específico.
Este curso faz parte das seguintes Trilhas de aprendizagem:
Saiba mais nas nossas Trilhas de Aprendizagem.
Temática: Estratégia e Planejamento